quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Em casa!!!


Hola amigos! Estou em casa! A viagem foi um pouco cansativa - não dormi muito - mas foi legal, diferente das outras. Viajou ao meu lado um cara chamado Cláudio. Ele é deficiente auditivo. Depois de um tempo de viagem, quando criei coragem, gastei um pouco (na verdade, TODA) minha Libras - Linguagem Brasileira dos Sinais - com ele. Ele é muito gente boa. Deu pra notar que eu preciso me dedicar mais (muito mais!!!) aos estudos desse idioma. Foi muito bom poder me comunicar com uma pessoa com quem a maioria das outras não se comunica. Agradeço ao meu professor de Libras, Arlindo, por estar me ensinando essa lingua que é MUITO MASSA, e à Mari, que me incentiva a beça! Ontem, aliás, foi um dia bem "idiomático". A Letícia, orientadora pedagógica do REC, me convidou para assistir a aula teste de um professor de espanhol, o Lois. A aula foi muito legal. Ele é espanhol, e, por isso, seu sotaque é da Espanha (dã), um sotaque bem diferente do que eu estou acostumado a ouvir, já que minha professora é salvadoreña, e meu amigo, com quem falo em espanhol a veces, é uruguayo. Taí uma língua MUITO mais legal do que o inglês. Depois ficamos batendo papo, casi una classe de conversación. Ah! Só pra terminar o post, já ouviram a música Cyberpunk dos irmãos Sacramento? Não? Vale a pena! A música é muito boa! Dá uma passadinha lá no blog do Paulo, and enjoy it. Beijos pra Patrícia (Meu!!! Plis!!!) e um abraço pro Mazinho. É isso!

4 comentários:

Patrícia Gigante disse...

Jú, que bom que você chegou bem. Ufa!...
Tô no Veredas :/
Bjo.

Anônimo disse...

Ei, Ju!!!
Nem me despedi de vc! :(
Trocou nosso almocinho por um super almoço na residência dos Veríssimo, né...td bem...dá pra entender...
Bjo pra vc!
"BABEIBE"!!!!!
hehe...ganhei!

Anônimo disse...

Fico muito feliz de saber que você gostou da minha música cara! Dei o melhor de mim e tô vendo que valeu a pena. :-D

Anônimo disse...

Não tem jeito com você né Jú?
Até a linguagem dos sianis vc sabe?
Um grande abraço... ei, você faz falta, viu??????