segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Altas novidades!

Então, o título deste post não é lá uma verdade absoluta, hehehe... Não tenho taaaaantas novidades assim, mas as que tenho são (apossando-me de um termo lá do sur) tri-legais! Vou começar contando que (há umas 3 semanas atrás) comecei e terminei de ler A Chave de Sarah, de Tatiana de Rosnay. Como alguns de vocês sabem, gosto muito de estudar sobre a segunda guerra, especialmente sobre Hitler e a Alemanha Nazista. O livro é um romance, mas contém fatos ocorridos na França em 1942. Quem quiser um resumo dá uma googada aí que acha facinho! Leitura recomendada!
Outra novidade bem bacana é que a Escola de Crescimento Emocional terminou! Não que o fato (em si) dela ter terminado seja a parte legal, mas é que foram tantas coisas aprendidas e tantas paradas curadas e resolvidas... que fico até sem palavras! Quem quiser saber mais sobre isso, e-mail me!
Outra coisa MUITO bacana é que minha avó Esther foi batizada!!! Aos 81 anos de idade, e, infelizmente, vítima do mal de alzheimer, vovó realizou, graças ao empenho de minha mãe, um sonho de muitos anos: o de ser batizada. Ainda que doente, minha avó saiu da piscina dando glórias a Deus. Creio de todo o coração que o Senhor recebeu o batismo de minha avó. Foi muito emocionante, e eu, que NUNCA choro, me emocionei. Pouca coisa. Quase nada.
A penúltima novidade é que quinta feira vou pra Porto Alegre participar do FLAMES! Uhu!!! Prometo falar mais sobre isso quando voltar de lá. Aguardem!
A última ainda está no campo dos planos, mas quero muito concretizar. Não, não to falando sobre casamento [Você é bonita, solteira, idade entre 21 e 30 anos, virtuosa (quem achará??? QUEM???) e está a procura de um relacionamento sério? Deixe um comentário com e-mail e endereço de sua página de relacionamentos. Hahahahahaha]. To falando sobre ir pra Santa Catarina. Já que estou nessa fase "vacation", pensei que poderia ir pra lá e ser útil, abençoar a vida daquelas pessoas de alguma forma... Vou descobrir algum programa, ONG ou coisa assim, fazer as malas, e ir. E que Deus me ajude!
Bão, é isso... Dios los bendiga, mis amigos!