domingo, 28 de setembro de 2008

Quanto tempo!!!



Pois é... Muito tempo depois, decidi postar novamente. Não que eu não quisesse antes, mas é que dá aquela preguiça de escrever... Nessa de preguiça perdi altos posts legais que, com certeza (e com a modéstia completamente a parte), valeriam a pena! Mas, não adianta chorar pelo leite derramado. So...
A foto que escolhi pra esse post aconteceu na vez em que a Fernanda e a Fabrícia (sua irmã) estiveram aqui em Sampa. Foi muito bom! Já tinha mais de um ano que a gente não se via. Daí, numa de nossas andanças pela Rock Jungle São Paulo, fomos ao Mercado Municipal. Lá comemos muitas frutas de graça, pastel de bacalhau, pastel de carne seca, enfim, fizemos quase tudo que um turista deveria fazer por lá (faltou comer o sanduíche de mortadela). Mas isso não foi tudo. Estávamos no mezanino olhando para baixo, quando notamos um vuco-vuco, uma comoção geral. As pessoas estavam numa euforia extasiante, corre-pra-lá, corre-pra-cá, o que seria aquilo? Foi então que nossos olhos puderam comtemplar a alegria e simpatia do mais sensacional candidato a vereador de São Paulo: Serginho Malandro! Iê-ié! Não contentes apenas em vislumbrar tão prazeiroso momento, completamente determinados (ainda que contra a vontade da Fabrícia), descemos rapidamente até o seu encontro. Serginho foi muito simpático conosco. Foi um pouco difícil alcançá-lo, é verdade, afinal, tal celebridade não seria assim fotografável tão facilmente. Ainda assim, conseguimos registrar esse momento, que, no mínimo, deveria ser classificado como mágico. Hahahahahahahaha.
Ah! Outra coisa. Essa parte é pra fazer inveja pro Mazinho. Adivinhem quem comprou a caixa com as 10 (dez!) temporadas de Friends? Acertaram!!! Teína me reprimiu um pouco dizendo que eu deveria dar o valor em dinheiro aos pobres (Hahahahahaha), mas, minha consciência está muito tranquila (onde fica a trema nesse computador?)!!! Um sonho de muito tempo se torna realidade. Como disse a ela: Tonight, a dream come true (com o meu melhor sotaque de narrador de O senhor dos anéis).
Outra coisa: neste finar de semana Fred e Jeanne estiveram aqui em São Paulo, o que foi muito bom. Andamos de bike no Ibira e tudo! Nada como estar com amigos.
É isso!
Ah! Amanhã é aniversário da Teína!!! Ainda que ela tenha me reprimido pelos DVD's... Hahahaha. Fica aqui registrado o meu PARABÉNS!!!
Agora sim!
Que tenhamos todos uma semana tri-bença!