terça-feira, 6 de maio de 2008

(desatualizado) mesmo!

Pois é! Manter um blog não é tarefa muito fácil... E não é por falta de assunto a falta de posts não! Muito pelo contrário! Tenho muita coisa pra contar. O problema é arrumar tempo e inspiração pra sentar na frente do computadore escrever. A partir de agora pretendo sempre escrever umas linhas aqui, o que vier a cabeça... Mas não é só o meu blog que tá parado! O dos meus amigos também!
O trabalho como Consultor Imobiliário continua. Graças a ele estou conhecendo bem São Paulo, já que faço plantões em vários lugares da cidade.

Esse mês tem o casamento da Débora e do Guilherme! Confesso que estou ansioso para ir pra Patiiiinga e rever um monte de amigos, cantar... Falando nisso, meus amigos estão todos se casando! Fora os que já estão casados, mês que vem tem o da Déborah e do Rachid, e no outro o da Jeanne com o Fred! Tô ficando pra titio...

Palmeiras é Campeão Paulista! Não que eu ligue muito, mas é incrivel a satisfação que dá ver seu time campeão!

E o outono é um capítulo a parte! Outono é muito bonito em São Paulo, ainda mais quando está um dia frio e ensolarado. Como dizíamos Fernanda Sayid e eu, fica aquele "solzinho Europeu". Aproveito aqui pra deixar registrada minha saudade da Fernanda!

Saudades de Viçosa, do seu estilo de vida, dos grandes amigos, enfim (como diria Teína em seu momento "Enfim"), dos tempos que não voltam mais.

Bom, tinha muito mais pra escrever, mas blog sabe como é, né? Se não escreve no calor do momento, já era!

Deus nos abençoe!