terça-feira, 12 de julho de 2005

Orkut


Hoje a Naomi (uma amiga minha - a melhor deskmate que alguém poderia ter) disse que na página do orkut (aquela que vc abre pra logar) tinha "a minha foto". Aí eu fui dar uma olhada, e fiquei na dúvida (já que ninguém se parecia comigo!). Será que era um meio japa no meio, pro canto esquerdo, com cara de mané? Olha só que história mais engraçada:

Naomi: Eii, e vc reparou que logo na entrada do orkut tem uma foto que tem um carinha igualzinho á vc? hahahahhah!! Ju cheetos popular!!!

(aqui entra um parêntesis: A história do Cheetos, hehehe. Eu tinha um moletom - na verdade ele era da Patrícia - com a logomarca da Elma Cheeps - aquele sorrisão - e era escrito skatebording chaps (ou algo do tipo) e a Naomi dizia que era eu, por causa do pequeno sorriso boca-de-palhaço... hehehehehe)

Eu: Hahahahaha. Não vi ninguém que parececesse comigo! Tomara que não seja aquele meio japa do meio (nada contra os japas!!!), mais pra esquerda! Hahahahahaha.Cheetos sim, Prótese Total nunca! Hahahaha. Imita a Jandira!

(aqui entra outro parêntesis: Não entenderam tudo? Bobeiras do passado)

Paty: (scrap pra Naomi) HAHAHAHAHAHAHAHAHaIGUALZINHO!!!! Como assim o Ju diz que não viu?!? É que na verdade, não é alguém parecido com ele, É ELE!!! Eu tava com medo de me chamarem de louca, se até agora ninguém tinha falado nada!! Mas é verdade então!! hahahahahaQq ele tá pensando, que é o Xororó?!?! Não... é o do lado!!!CHEEEETTTTOOOOSSS!!! hahahahahahahahahhaa Elma Chips!!!!!

Paty: (scrap pra mim) Ju, por que vc não falou pra a gente que era garoto propaganda do Orkut?? Eu sempre lembro de você quando eu entro.... totalmente verdade a da Naomi (eu nunca falei nada por medo de pressões psicológicas... hehehehee)!!Mas não se preocupa que não é o Xororó, é você, do lado dele, no meio só que pra direita!!!IGUAL!!!!

Hahahahaha. Daí eu mudei a foto do meu profile, botei a "minha do orkut"

Cíntia: uhahuahuahuau! rachei o bico de tanto rir da sua nova foto! adorei! bem que eu sabia que conhecia este carinha de algum lugar! gde bjo!

Muito figura essa galera!

Batalha Espiritual