terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Cantada além-mar não!!!


Hoje eu fui dar uma lida no Blog da Luana (minha namorada, para os desinformados) porque ela me disse que havia o atualizado e tal, me contou detalhes sobre a viagem que fez com o irmão, a cunhada e um amigo da família (hahahahaha, assim fica mais fácil pra eu encarar), coisas engraçadas que aconteceram (90% da viagem) e tudo mais. O post dela foi a respeito dessa viagem e está bem engraçado. Quando fui deixar um comentário, eis que me deparo com o comentário de um portuga: "marco disse... o teu blog ta bacano, e tu es linda e pena e morares no brazil eu so de portugal, passa pelo meu blog . bjs fika bem 1:32 PM". COMO ASSIM? Não! Portuga sem vergonha esse, meu! Já não me basta "a gaviãozada" nacional, agora terei concorrência além-mar?! Decidi pois deixar um comentário bem sincero para o estimado (o chamarei de) Manuel: "Juliano disse... Olha o respeito, Manuel! Não tens amor pela vida? Se queres ficaire com teus dentes todos, deves respeitaire a namorada dos outros!!! 10:29 PM". Hahahahaha. Não me contive. Tá bom, a princípio tive um pouco - pouca coisa - de ciúme. Mas depois que digitei o comentário (e lavei a alma, como diz o ditado), ri MUITO! Não parava de rir!!! Me lembrei da Teína e eu imitando o charmoso sotaque galego. Hahahahaha. Ai ai.. É dose camaradagem, é dose!

7 comentários:

disse...

Jú!!!!

Patrícia Gigante disse...

Hahahahahhahahahaha
Não "se" contive!!!!
Mas é isso mesmo!!! Tem que impor respeito!! Que que isso?!?!!!
Hã!

Anônimo disse...

Nossa Zuliano...seu blogger tá muito massa!!!! Tanta coisa engraçada....o portuga entaum nem se fala!!!
Saudades de vc!!!

Anônimo disse...

Uhauhauhau. Boa Juliano. mandow bem!

Anônimo disse...

Háháhá!!! Abre o olho rapaz!!!!

Anônimo disse...

hahahahah
mto boa guli!!!

Anônimo disse...

hahahhahahaha ficaire e respeitaire!!ta certo...kkkk to lembrando das nossas conversas c/sotaque pelo tel!!hahahha