quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Essa família é demais...

A "adevogada" da minha irmã é o máximo mesmo... Ela sempre foi o crânio da família! Geralmente é assim, cada filho sai de um tipo. Eu saí mais voltado para esportes, não para estudos. Tô remando já tem um tempo, e, modéstia a parte, estou me saindo bem. Em 2000, por exemplo, na VI Copa Sul Sudeste de Remo fiquei em terceiro lugar. Já em 2001, na VII edição do mesmo campeonato, fiquei em primeiro lugar. Somos uma família de vencedores! (P.s.: Para os viajantes mais vajantes acesse o blog da minha irmã, o Blog da Patricia. Tem link aí do lado)

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha... sempre desconfiei... ombros largos! hahahah

Anônimo disse...

Puxa!! Vc, hein, Ju! Tão modesto...escondendo isso da gente esse tempo todo!...Parabéns!
"Felicidades!" hahah

Patrícia Gigante disse...

Hahahahaha
Só esconcendo talento, né?!
Essa família é de sucesso mesmo!!! hahaha
bjo.

Anônimo disse...

hahahah....nada como uma busca no google hein....heheheh!!!

Anônimo disse...

Olhaaaaaa
Me dá um autógrafo!?
Gente, eu conheço ele faz tempo!!!! hahahahahahhaha

Ju, você é mesmo um vencedor!!!
Tô com saudades, filhote!!

Beijo

Anônimo disse...

Poxa Jacky, tenho muito orgulho de ser sua irmã.....vc só nos dá alegria...Q venham as olimpíadas!!!!!auhauhauhau

Anônimo disse...

Nossa!!!! Não sabia que além de tudo vc ainda é um esportista!!
Parabéns, vc é uma pessoa linda mesmo, por dentro e por fora!!!
Bjus da sua amiga,
Paula.
Te admiro mais a cada dia!!!
Vc vai longe garoto!