quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Cotidiano


Bueno, como não tenho nada assim "super" pra postar, e já que esse blog tá meio parado, postarei coisas do cotidiano mesmo! Por exemplo, hoje participei de um treinamento aqui no REC. O treinamento visa capacitar o monitor para dar aulas caso ele venha a tornar-se um professor, ou precise substituir algum. Foi muito legal. A Letícia, a orientadora pedagógica que aplica o treinamento, é muito gente fina. Acho legal a escola investir na gente.
Ah! Acabei de ler na lista que o Affonso e a Débora estão dando uma cadela labrador preta de 8 meses!!! É muita tentação! Colocar ou não um labrador naquele mini-apartamento? É a terceira vez que tenho a chance de ter um labrador for free! Será que não é a vontade de Deus que eu fique com ele? TRÊS VEZES!!! Hehehehe. Terei que convencer minha irmã, a irmã mais linda do mundo, carinhosa, compreensiva e que vai ganhar muito, MUITO (muito mesmo) chocolate, de como é legal ter um labrador em casa!
Bom, nada mais me vem a cabeça. Qualquer novidade, eu conto!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem vem, nem vem, Sua irmã já contou que você deixa o blog sem postar só para as pessoas comentarem mais. Hehehehehe

Anônimo disse...

Hummm... não acho uma boa idéia botar um labrador dentro de um "apertamento" não...

Patrícia Gigante disse...

Hahahahahaha.

Os elogios foram bons e a idéia dos chocolates também...

Tá bom!... Eu deixo!!!

Anônimo disse...

Tem mais uma coisa q aconteceu: vc deixou de ir assistir meu seminário pra dar monitoria no REC!!!...tsc, tsc, tsc,...agora vai ficar sem saber sobre os inibidores de proteases e sua influência sobre os túbulos de Malpighi dos insetos!(tomara q ninguéma da área leia essa besteira q acabei de escrever!)...bem feito!