terça-feira, 26 de outubro de 2010

Correndo até a Ti



Não estava bem certo se queria escrever um poema, compor uma canção ou escrever este post. Uma coisa é certa: sinto falta de Deus. Sinto falta da Sua presença, do calor de quando Ele está junto. É engraçado porque, para todos os fins, eu não estou longe d'Ele. Tenho tido comunhão com Ele quando vou à igreja, com os irmãos. Na verdade, já é o segundo dia que acordo mais cedo pra orar, falar com Ele. Tenho discernido coisas espirituais e sido usado por Ele para abençoar. Graça. Pura graça. Ainda assim, Ele não está aqui. Não como eu gostaria, não como já esteve. Há alguns dias tuitei algo mais ou menos assim: "Deus, se eu correr até você, você correria até a mim? Assim nos encontraríamos mais rápido porque seus passos são mais largos". Saudade. Dizem que essa palavra é encontrada apenas na língua portuguesa. O Michaelis a define da seguinte maneira: "Recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes, ou de coisas passadas". Mais que uma recordação nostálgica, sinto falta, necessidade da presença doce de Deus, da Sua gentileza, do Seu amor. "Coisas passadas", jamais! "Distante"? Talvez. Por minha causa, não por causa d'Ele. "Deus, me distraí por uns instantes durante a corrida, mas já estou aqui novamente, correndo. Por favor, continue correndo em minha direção. Já O vejo se aproximando!".

3 comentários:

Fotografando a Vida disse...

Emocionante....que este desejo arda sempre em nossos corações! Amém!

Raissa Galvão Bessa disse...

Que lindo!
Eu queria sentir Ele bem pertinho todos os dias, mas tem dias que parece que Ele não está tão perto, pelo menos não sentimos, mas sei que Ele não nos deixa um segundo se quer, porque Ele consegue nos amar de uma forma que nunca entenderemos!

Anônimo disse...

"Correrei para Tua cruz
Correrei, não fugirei
Em Ti me esconderei
Crucificado contigo estou..." (Nívea Soares)

CORREREI!