domingo, 26 de abril de 2009

Careca??!!

Péssimas notícias, estimados leitores. Venho através deste solene e triste post confidenciar algo terrível: estou ficando careca! Why, Lord, why me???? WHYYYY??? Sei que rolava uma pré-disposição genética para tal, mas o fato é que eu realmente cria que seria diferente comigo! Papai é careca? Sim. Titios são carecas? NÃO! Ontem constatei no banho uma considerável porção de meus cabelos em minhas mãos. Resta esperança? Sempre! Prefiro pensar que a acobardante queda está relacionada à má alimentação ou ao stress...
Ah, genética! Me beneficiaste tanto com uma aparência remoçada e jovial e agora, a esta altura, tu me trais? Que fiz eu contigo para que desfiras tão sórdido e baixo golpe?
Será que a bendita queda de cabelos está determinada pelo pontualíssimo relógio genético? Não, porque a barriga de chopp (que eu não tomo) veio pontualmente aos 25. Magro de ruim? Aham... a genética chega para todos! Mas assim, do nada, repentinamente e a cavalo, como notícia ruim que não se espera? Aparentemente...

11 comentários:

Fabio disse...

Pow, Ju... acho que tamu junto nessa brow! Que fase! Medita em 1 Pedro 5:9
AUHauhauhauhauhauha
Abração

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Meus sentimentos!

Fred Prado disse...

Algumas perucas sao até discretas..

Maressa R. Prado Cacau disse...

"Me beneficiaste tanto com uma aparência remoçada e jovial..."

huauhauhauhhuaa
dá-lhe inspiração neste post hein?

ah, o itinho conhece um xampu milagroso q promete devolver a cabeleira, ele até tava juntando grana pra comprar... quem sabe vcs nao racham!! kkkkkkkkkkkkkk

Deborah Silveira Abrão disse...

Calma, Ju! :)

A queda de cabelo pode ter várias causas dentre elas uma alimentação pobre em vitaminas do complexo B, zinco, ferro e proteínas, principalmente. Alimentos que ajudam a prevenir a queda, devem ser incorporados à alimentação.

hihi!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Hhuahuauhauhahua!
Ficou muito boa mesmo essa postagem! Vc devia postar mais frequentemente! O que, diga-se de passagem *espaço para merchan* é a proposta do meu novo blog, Batida de Abacate!
*voltando à programação normal*
Enfim... Ri bastante e lembrei do meu medo secreto! Haha
Abraçón

T disse...

Ju,
Se isso te serve d consolo, ontem fui dar um tapa no cabelo e o cabeleireiro falou q tb to c/ queda..q naum eh normal cair aquela quantidade. Falei q aqueles fios, aquelas mechas perdidas nunca vao me fazer falta c/ tamanha juba neh..mas enfim, tamo junto nessa colega! hahahhaha

Anônimo disse...

Eu também costumo me desesperar com essas coisas... quando estou com a TPM!!!

Andrea Trindade.

Anônimo disse...

kkkkkkkk... Ju... É dos carecas que elas gostam mais"...rsrs...
Olha só, talvez vc não fique careca só pq seu cabelo está caindo. O meu cai um tantão todos os dias e eles nunca param de nascer e crescer. Estão a mesma coisa!
Ah... Conheci o Johnny cabeludo, usando um moicano e me casei com ele careca!...rsrs... Faz parte!

Anônimo disse...

Pode ser barrigudo e careca... Se vc for rico, eu saio com vc!rsrs... Como vc so eh careca, pode ser menos rico...
Agora, se vc for pobre...Siga a dieta de uma excelente nutricionista Deborah q talvez vc consiga dominar a genetica...rsrs... E sair comigo de qualquer jeito!!!
hauhauhua...

Coisa de mulher eh andar na Jose Paulino... Coisa de homem eh preocupar com a carequinha...EMA EMA EMA---> cada um com seus probrema!
hauhuhauhauhuaha

Bjo Ju!
Ate um dia que vc me chamar pra sair sendo podre, rico, magro, gordo, cabeludo ou careca...!!:):):):):):)

Maressa R. Prado Cacau disse...

hmmm... senti um crima!