quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tá bom! Eu atualizo!

Depois de insistentes pedidos, eis aqui a atualização mais cobiçada do inverno!!! Pois é... Altas novidades! Pra quem ainda não sabia, mudei de emprego!!! Ainda continuo na querida São Paulo, the city that never sleeps, mas não mais como Keanu! Sou Juliano de novo! Ueba!!! Não que ser Keanu não tenha sido legal, muito pelo contrário. Aprendi muito como Consultor Imobiliário, e duas das várias propostas de emprego que recebi (o cara tá podendo), apareceram graças à minha experiência com o Mercado Imobiliário. Fora os bons amigos que fiz: a Tropical, o Morientes, a Evandra, o Canali, o Scarpa, a Begônia, o Titan, a Ignácia, o Paschoal... Será que esqueci de alguém? Na verdade mesmo, ainda não abandonei a corretagem de vez. Uma vez com CRECI na mão, posso vender o que der na telha! Mas vamos falar do novo emprego! Juliano agora é Arquiteto Trainee em uma empresa que trabalha com Sustentabilidade. Fenomenal, né? Quem diria que os conhecimentos adquiridos com o penoso TFG (Trabalho Final de Graduação) me seriam tão úteis? Pra orgulho da minha orientadora Gyselly, e do professor Tibiriçá, estou trabalhando especificamente na área de Desempenho Energético. O trabalho não é nada fácil, e ainda estou naquela "ótima" fase de adaptação, mas tudo aconteceu de uma maneira tão sensacional e surpreendente, que eu sei que é Deus! Bueno, chavos, acho que é isso. Depois do final de semana tem mais novidade! Fiquem com Deus!

14 comentários:

Patrícia Gigante disse...

'Té que enfim!!!! hihihi Parabéns pelo novo emprego. Sususususususuceso (tipo locutor da Stéreo Vale - hihihi). Bjo!!!!

Anônimo disse...

Que show, heim Ju!
Muitas bençãos do Pai sobre este seu novo emprego!
Fica na Paz do Senhor!
=]

Filepi disse...

uhuuuuuuu
nem vou perguntar dos detalhes... deixo pra fazer ao vivo!!

:)

Maressa R. Prado Cacau disse...

entao... tava logada na conta do Fi, sem querer! ehhe

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

aeeee atualizou! Parabéns Keanu! ops... Juliano! Já tinha me acostumado com o nome antigo! Abraços

beth disse...

ei Ju, to tão feliz por vc....hehehe
tenho certeza q Deus tem muito mais, vai em frente, Deus te abençoe!

Alessandra disse...

Uauuu, q noticia boa hein!!! Parabéns pelo seu novo emprego JU!! Deus esta ai sempre ajudando nós quando precisamos e dando uma luz no fim do tunel hehee.

Parabéns msm, to feliz por vc
bjooo
ale

lucas rolim disse...

que massa Ju! Deus te abençoe mesmo nesse novo emprego...

Maressa R. Prado Cacau disse...

vamu atualizá????

Fred Prado disse...

diario??tsc tsc

Unknown disse...

zenti....
que lugar mais movimentado esse aqui!

Adelsone disse...

Atualiza Ju!

Reury disse...

Isso é que eu chamo de um blog que faz jus ao nome. Põe desatualizado nisso!!!Hehehe

T disse...

a falta de atualização é pra aumentar o nível de comentários? conseguiu! hahahha Vamo atualizááááá