terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Passei!!!

Opa, galera! Hoje aconteceu (pelo menos aparentemente) o último capítulo da novela mexicana "Licencia de Conducir"! Caí da cama as 6 da madrugada, tomei café e banho, e fui pra auto-escola. De lá fui pro local do exame. Pra minha surpresa, ao chegar ao local descubro que a prova não pode ser feita de bermuda. Pequena falha da minha instrutora que se esqueceu de me dar esse aviso. NO PROBLEMO! Um instrutor me ofereceu a calça da capa de chuva de motoqueiro. Mais que "stáile", vestindo a calça de plástico preto, entro no carro e me preparo. Primeiro a baliza, depois o percurso. Saindo do local do exame (onde a gente faz a baliza) em direção ao percurso, o carro morre! A avaliadora me diz: "Continue! Saia antes que o caminhão chegue!" (referindo-se ao caminhão que vinha em nossa direção). Continuei. Viro a direita (tudo com seta, bonito), e, na descida, é hora de fazer rampa de ré. Vou estacionando o carro quando, de repente, encosto o pneu na guia! Nunca tinha feito isso na aula!!! POR QUE, Deus, por que no dia do exame???!!! Calmamente alinho o carro, e... rampa. A rampa foi perfeita! Sigo o percurso. Nisso, durante o papo com a avaliadora (muito gente fina, por sinal), ela fica sabendo minha profissão e que e estou (temporariamente) desempregado. Me passa o endereço do local onde a filha trabalha, e diz que é pra eu levar um currículo. Final do percurso. Chego, tiro as calças (hahahahahaha), comemoro. Fui aprovado!!! Saio com o peito empinado na frente de centenas de pessoas que ainda iriam fazer o exame. Aviso aos pedestres joseenses: É nóis no tráfego!

8 comentários:

Reury disse...

Hehehe então tá merecendo um outro PARABÉNS!!!! Que vitória! Graças a Deus.

Fred Prado disse...

hahahah.. capa de chuva!!
parababéns, amigao!

T disse...

a calça de plástico foi o melhor...hahahhaha

Tábata Mori disse...

Que engraçado! Contudo, ainda bem que você deixou apra tirar carteira aí em SJC...

arrivederci,

Paty disse...

EEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!!!!
Ainda bem que eu não dirijo em Sjosé!! hahahahahha
Brincadeira Ju!!!
Boa sorte com o emprego, vai dar certo, vc sabe e eu tbm.
E cuidado na direção! :-)

Beijo

Anônimo disse...

Parabéns Ju!
Deus é bom demais!
Abração =)

Décio Pessoa disse...

Eita Ju...
AKi é Deus em!!! pq so "Vou estacionando o carro quando, de repente, encosto o pneu na guia!" ja é falta eliminatoria.... Parabens, e rumo ao emprego!!!!

lucas rolim disse...

massa demais irmão... parabéns!