domingo, 22 de julho de 2007

Radio Vida - 96,5FM

Não sou muito de ouvir rádio, prefiro ouvir os meus CDs. No entanto, ultimamente tenho ouvido (e bastante) a uma rádio de São Paulo chamada "Rádio Vida". Ela é completamente diferente das rádios "gospel" que a gente ouve por aí. As músicas que eles tocam são modernas, bacanas mesmo, e os locutores são profissionais. Sabe aquela voz de locutor daquela rádio mais famosa da sua cidade? Então, a Rádio Vida soa assim! Se quiser experimentar, clique neste link. Ele o levará para o site da rádio onde você poderá ouvi-la ao vivo (só funciona com Internet Explorer...).
E mudando de assunto, gostaria de fazer um apelo aos estimados amigos leitores: COMENTEM! Nada mais frustrante para um blogueiro do que ter seu blog banido do coração dos seus amigos! Tá, to exagerando, mas... Sometimes beeing overdramatic works just fine! Então, COMENTEM! Visitem também os sites que tenho lincados em meu blog. Ali também há blogueiros que curtiriam um "olá" vez em quando! Dios los bendiga!
P.s.: Algum perito poderia me explicar por que a transparência da imagem que tentei postar não fica transparente??!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Show.. vou dar uma olhada no site logo logo. =]
Eu gostei mto também do www.seeqpod.com
Abração brother

Anônimo disse...

Ju, sei como vc se sente, também fico triste quando ninguém comenta! hehehhe... Por isso estou aqui, e prometo que vou ouvir a rádio, só para completar, tem uma rádio boa também, apesar de achar que não faz muito o seu estilo, vale a pena conferir: http://www.air1.com ... abração

Anônimo disse...

hmm... adoro ouvir radio na net, mas até hj nao achei nenhuma gospel boa. vou ouvir essa! e o hillsong, vc vai???

bjo

Reury disse...

Ju, pode deixar que vou comentar mais por aqui. Saiba que sempre passo mas esqueço de comentar ehehe Sorry! E vcs ouviram né galera? Tem um monte de sites linkados no blog do Ju que tb gostam de ser comentados ehehehe. Abração

Anônimo disse...

Oieeee... Depois desse pedido enfático e incisivo por comentários, ká estou... hhehehe... Brigado pelo novo tok Ju... hahaha... e já falei com o Jônatas sim, ele ta tentadno me ajudar e tb o irmão da Na que estudo lá no Mack... além de uns contatos do meu pai com alguns amigos dele que tem filhos lá... mas valeu... abração!

PS: rádio ótima...

Patrícia Gigante disse...

Tudo bem, funcionou! hihihi Bjo

Paty disse...

You're already using the latest trend (English) without even knowing you're doing so.... LOL
Veja seu/meu/da Naomi scrapbooks.
Beijocas
(sou má, eu sempre passo aqui e não comento, só escrevi pelo seu overdramaticism... hihihi)

Anônimo disse...

oi ju... mais um comentário... rs... bj

Alyson disse...

Eu aderindo a campanha de comentários para o blog do juliano...hehe!

muito boa a rádio hein!!

abração!

lucas rolim disse...

massa cara... que legal essa opção de rádio na internet... vou ver se escuto um bocado d música online

Abração irmão... saudades