quarta-feira, 30 de maio de 2007

Como dizem alguns amigos mineiros: Teve bom!

Pois é! Estive em Viçosa pra matar a saudade da galera. Fui praquelas bandas porque Zirô (banda) foi pra Ipatinga e fui cantar com eles. Aí, como não sou bobo (apesar dos mineiros sempre me chamarem de), fiquei em Viçosa um tempo curtindo os amigos dentre outros benefícios que só Viçosa oferece a você (quem ler entenda)! Agora, back home, tenho que colocar a vida em dia, e sair pra batalha. Que o Senhor esteja diante de mim!

6 comentários:

Fred Prado disse...

amém, Julio!!! Pode voltar qdo quiser.. afinal Viçosa tem muito a oferecer! heheh..

Anônimo disse...

que inveja Ju... quero ir lá tb... mas to sem tempo... buá!! Com relação ao blog é que ele é novo... haha... grande abraço... fica com Deus!

Anônimo disse...

Teve bom... neh Ju? Teve até cena de humor... rsss. To achando graça até agora... hahaha. Espero que na próxima tenhamos tempo para eu te contar como foram as coisas lah na minha viagem. Abração! Que o Senhor levante sobre ti o Seu Rosto! =]

Anônimo disse...

É Ju... toh no mesmo grupo que o Dalmer! Querendo muito ir pra lá mas falta tempo e tempo ($). Mas fico feliz por você!!!...rs
Agora precisa aparecer aqui em SP pra gente fazer alguma coisa!!

Saudades cara!

Fica com Deus e se cuida aí... Abração. Até mais!

Anônimo disse...

Oi Ju... saudades... inté dia 07? Vê se chega antes ou fica uns dias a mais... rs... abração da fê

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.