terça-feira, 12 de julho de 2005

Orkut


Hoje a Naomi (uma amiga minha - a melhor deskmate que alguém poderia ter) disse que na página do orkut (aquela que vc abre pra logar) tinha "a minha foto". Aí eu fui dar uma olhada, e fiquei na dúvida (já que ninguém se parecia comigo!). Será que era um meio japa no meio, pro canto esquerdo, com cara de mané? Olha só que história mais engraçada:

Naomi: Eii, e vc reparou que logo na entrada do orkut tem uma foto que tem um carinha igualzinho á vc? hahahahhah!! Ju cheetos popular!!!

(aqui entra um parêntesis: A história do Cheetos, hehehe. Eu tinha um moletom - na verdade ele era da Patrícia - com a logomarca da Elma Cheeps - aquele sorrisão - e era escrito skatebording chaps (ou algo do tipo) e a Naomi dizia que era eu, por causa do pequeno sorriso boca-de-palhaço... hehehehehe)

Eu: Hahahahaha. Não vi ninguém que parececesse comigo! Tomara que não seja aquele meio japa do meio (nada contra os japas!!!), mais pra esquerda! Hahahahahaha.Cheetos sim, Prótese Total nunca! Hahahaha. Imita a Jandira!

(aqui entra outro parêntesis: Não entenderam tudo? Bobeiras do passado)

Paty: (scrap pra Naomi) HAHAHAHAHAHAHAHAHaIGUALZINHO!!!! Como assim o Ju diz que não viu?!? É que na verdade, não é alguém parecido com ele, É ELE!!! Eu tava com medo de me chamarem de louca, se até agora ninguém tinha falado nada!! Mas é verdade então!! hahahahahaQq ele tá pensando, que é o Xororó?!?! Não... é o do lado!!!CHEEEETTTTOOOOSSS!!! hahahahahahahahahhaa Elma Chips!!!!!

Paty: (scrap pra mim) Ju, por que vc não falou pra a gente que era garoto propaganda do Orkut?? Eu sempre lembro de você quando eu entro.... totalmente verdade a da Naomi (eu nunca falei nada por medo de pressões psicológicas... hehehehee)!!Mas não se preocupa que não é o Xororó, é você, do lado dele, no meio só que pra direita!!!IGUAL!!!!

Hahahahaha. Daí eu mudei a foto do meu profile, botei a "minha do orkut"

Cíntia: uhahuahuahuau! rachei o bico de tanto rir da sua nova foto! adorei! bem que eu sabia que conhecia este carinha de algum lugar! gde bjo!

Muito figura essa galera!

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHHAHAHAHAHAH
Ótima!!!!
Sua foto nova do Orkut, então, eu nem comento!!!
Jú, amei seu blog, tá ficando lindão!!!

Mande sempre notícias! Sinto muitas saudades DAQUELES tempos que eu tennho certeza absoluta que foram os melhores da minha vida!!!
Saudades de você!!!!

Beijos

Anônimo disse...

haahahh!!!
Comentário número 1:
O orkut tá parecendo aquelas épocas que a gente ficava fazendo os bilhetinhos!!
Comentário número 2:
Vc é igualzinho ele mesmo!!! hahahah
Comentário número 3:
Hahahahahahah
Comentário número 4:
A gente te chamava de Cheetos por causa do sorriso e tb por causa do cabelo que era de ladinho!! auhauhauhauhau!!! ( pelo menos achava eu)
Comentário número 4:
Só pra ter mais conteúdo!!!
Sem mais comentários pra acrescentar...
FIM

Anônimo disse...

hahahahahahaha
Primeira que a Naomi!!!
Comentário número 5:
Realmente o Orkut tá parecendo a época dos bilhetes, né?! Que máximo!!!!!

Comentário número 6:
Daqui a pouco começamos a compor músicas no Orkut também! (lembram das maravilhosas canções pra Rex e pra Morgs?!?!)
Comentário número 7:
Tenho saudadessss!!!

Beijo