sábado, 15 de outubro de 2005

P.s.:

A barata diz que tem sete saias de filó
É mentira da barata, ela tem é uma só
Rá rá rá, ró ró ró, ela tem é uma só
Rá rá rá, ró ró ró, ela tem é uma só

A barata diz que tem um perfume da Avon
É mentira da barata ela usa Detefon
Rá rá rá, ró ró ró, ela usa Detefon
Rá rá rá, ró ró ró, ela usa Detefon

P.s. do P.s.: Hoje me peguei cantando essa antiga cantiga, hehehe. Acabei de procurar a letra no google, e descobri que há várias versões. Postei os dois versos que eu me lembrava (e que estava cantando) . Descobri que a parte do perfume da Avon (não estou recebendo nada pelo merchandising) é pouco conhecida. Só a encontrei em um outro blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem me lembrava desta cantiga...
Mas me lembro da do sapo:
O sapo num lava o pé
Num lava pq num quer
Ele mora lá na lagoa num lava o pé pq num quer
Mas que chulé!
Pobrezinho do sapo....que injustiça!Só não ganha da super cantiga do atirei o pau no gato, quando era pequena num fazia idéia da maldade que estava cantando...
Atirei o pau no gato-to
Mas o gato-to
Não morreu-reu-reu
Dona Chica-ca
Admirou-se-se
Do berro
Do berro que o gato deu
Miau

Patrícia Gigante disse...

Hahahahaha
Engraçadinho!...
Bjo

Anônimo disse...

Ju, pra mim a barata só dizia q tinha uma casa de vidraça! Era bem assim:
"A barata diz q tinha-nha uma casa-sa de vidraça-ça, é mentira-ra da barata-ta, ele mora, ela mora é na fumaça-ça!!!"
O detalhe é q qdo eu era criança, eu entendia "a barata Disquitinha"...achava q esse era o nome da barata (!!!) e não achava q a música fazia muito sentido! hahaha

Anônimo disse...

hahahaha
ai jeanne... desde pequena tao "criativa"!!!!!
hehehe

Anônimo disse...

Que comédia!!!
Quanta imaginação hein jeanne!!!!