quarta-feira, 7 de setembro de 2005

Scraps de aniversário

Recebi muitos scraps de aniversário! É muito legal! Pessoas que a gente nem espera deixam mensagens super legais, pessoas que a gente espera também, hehehehe. Decidi responder um a um, porque fica mais pessoal e "porque é mais jovem mesmo". Caso você tenha me escrito um, e eu ainda não respondi, tenha paciência! Conexão discada é tudo de bom e se o orkut é aquela velocidade com uma conexão do tipo velox, imagine do tipo "98379837 bytes enviados a 50666 bps"... A vantagem da conexão discada é que dá um ar retrô, dá aquela saudadesinha de antigamente, sabe? (Droga, não colou, né? hehehe). Ah! E mudando de assunto, dedico este post ao Reury, que pediu para que meu blog fosse atualizado com mais freqüência, e à Paty, que o acessa lá dos estrangero! Bom, qualquer novidade eu as posto. Logo logo colocarei umas fotos do meu aniversário!

Nenhum comentário: